Projetado especificamente para uma situação

 Cada fixador é projetado especificamente para uma situação e geralmente não funciona bem em outras situações. Vamos aprender sobre alguns fixadores: Prego, nunca! Os pregos clássicos que todos têm em sua caixa de ferramentas são usados ??para ajudar a prender a madeira use uma bucha. É por isso que sua cabeça é tão pequena que ele pode "se esconder" sob a superfície. É sempre utilizado com cola própria, que é responsável pela colagem permanente das peças.

Opções para fixação de objetos na sua parede

 Os próprios pregos dão estabilidade à montagem e ajudam a manter tudo no lugar mas também existem as buchas que dão mais estabilidade que os pregos enquanto a cola cura (ou "seca"). Quer dizer, nada a ver com pendurar nada! O corpo fino e quase liso entra facilmente na madeira, mas não tem uma aderência forte, por isso sai facilmente. Em particular, você pode puxar os pregos dos buracos com a mão! A cabeça de baixa flutuabilidade ajuda em acidentes porque permite que a corda deslize livremente até a borda. O risco de acidentes é alto, principalmente para ornamentos mais pesados, como espelhos e esculturas emolduradas com vidros de proteção.

O texto acima "Projetado especificamente para uma situação" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.