Como Saber Se Há a Necessidade de Trocar Um Vidro Parabrisas

Muitas vezes, é difícil identificar se há a necessidade de trocar um vidro parabrisas. No entanto, existem alguns sinais claros que indicam quando um novo vidro é necessário. Obviamente, um arranhão profundo significará que a troca é necessária.

No entanto, mesmo pequenos arranhões podem se tornar graves à medida que o veículo amadurece. Se o motorista perceber ondulações, craquelamento ou lascas visíveis no vidro, eles não devem esperar por um arranhão maior antes de substituir o vidro.

Além disso, a troca é indicada se ocorrer algum tipo de fadiga no vidro

Isso pode ser um resultado da sucção do motor, que geralmente se manifesta como um profundo vazamento no meio do vidro. Por fim, a substituição também é necessária se o arranhão se espalhar pelo vidro.

Lembre-se, se a situação for negligenciada e as condições de segurança de dirigir se deteriorarem, o vidro parabrisas deve ser imediatamente substituído.

O texto acima "Como Saber Se Há a Necessidade de Trocar Um Vidro Parabrisas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.