Diferencia os Aços Estruturais dos Aços Não-Estruturais

Para manter as propriedades estruturais do aço e impedir que ele se torne fragilizado devido à ação dos elementos externos, existem diversos tipos de revestimentos de aço. Por exemplo, o revestimento galvanizado ou metalizado ajuda a proteger o metal contra a água da chuva, ácidos, óleos, etc. Esse revestimento é empregado em postes, sinalização de trânsito e tubulações de água.

Protegendo Sua Estrutura de Aço

As pistas se agem em couro sintético permitem que aço seja usado em lugares que exigem resistência. Elas também fornecem uma barreira contra a corrosão e outros danos. As pinturas à base de óleo são amplamente usadas para proteger edifícios contra o desgaste da natureza. O revestimento de polímero em pó é uma opção segura e praticamente sem manutenção para proteger o aço contra a formação de ferrugem e corrosão.

O texto acima "Diferencia os Aços Estruturais dos Aços Não-Estruturais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.