Problemas do paciente ao não usar a prótese

O problema surge quando o paciente não pretende mais usar a prótese, seja porque está mudando de modelo, de tamanho, quando os filhos crescerem, ou mesmo quando o amputado já faleceu e a família quer vender ou até mesmo doar a prótese: para o que for motivo, se você deseja vender, doar ou até mesmo repassar sua prótese, ela não é recomendada por médicos e especialistas, pois quando indicada para amputados usarem uma prótese, ela é feita especificamente para o usuário.

A avaliação realizada em cada paciente indica com precisão

A avaliação realizada em cada paciente indica com precisão o dispositivo mais adequado. Após a avaliação, o gesso com gesso é retirado diretamente do paciente e aplicado na pele do coto, assim o encaixe será feito inteiramente para o conforto daquela pessoa e não será possível usar para outro amputado, pois suporta o ponto é baseado no paciente, as medidas serão diferentes se vendidas para outra pessoa.

O texto acima "Problemas do paciente ao não usar a prótese" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.