O tempo de adaptação a prótese

 O principal objetivo das próteses biônicas não é apenas restaurar a função de um membro perdido, mas reconectar-se com o mundo. A diferença entre próteses mecânicas e próteses biônicas Ambos os tipos de próteses substituem o membro amputado e restauram o equilíbrio do paciente, porém diferem significativamente e podem afetar o tempo de adaptação à prótese ortopédica.

 Buscando o realismo a um membro

 As próteses mecânicas fornecem movimentos limitados e comuns, como abrir ou fechar uma mão em forma de pinça, enquanto as próteses biônicas podem reproduzir facilmente movimentos fisiológicos, como desenhar. Outra diferença diz respeito ao encaixe dessas próteses, pois para o encaixe das próteses mecânicas, o molde de gesso tem exatamente o mesmo tamanho do coto do paciente, de forma que o liner de silicone pode ser encaixado posteriormente, evitando o atrito direto com a pele .

O texto acima "O tempo de adaptação a prótese " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.