Limitação estrutural da prótese de perna

Uma limitação estrutural da prótese de perna que foi estudada especificamente no último século é causada por amputações de membros inferiores. O desenvolvimento de próteses no século passado também foi intenso. Após as duas guerras mundiais, houve um grande número de amputados que precisavam de membros artificiais. Desde então, a tecnologia ortopédica evoluiu e componentes pré-fabricados e padronizados foram desenvolvidos para permitir uma melhor reabilitação funcional, melhorando assim a mobilidade e reduzindo o gasto de energia para amputados.

Quanto mais próximo do segmento amputado

Durante um programa de reabilitação. Quanto mais próximo do segmento amputado, maior o gasto energético. Tanto o nível de amputação quanto o material protético escolhido afetam a dinâmica da marcha e afetam diretamente o gasto energético da locomoção.

O texto acima "Limitação estrutural da prótese de perna" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.