O padrão certo para pacientes com amputações

 O padrão móvel há mais de 15 anos acredite no próximo por 15 anos, a C-Leg estabeleceu o padrão certo para pacientes com amputações femorais. Mais de 40.000 usuários em todo o mundo confiam na tecnologia C-Leg. O sistema de perna protética controlado por microprocessador é ideal para todos aqueles que exigem um alto grau de estabilidade e confiabilidade em sua vida diária. Também atende aos requisitos de mobilidade e liberdade. A articulação do joelho é controlada por um complexo sistema de sensores que permite que ela se adapte a diferentes velocidades de caminhada.

 Fique estável mesmo em situações incertas

 Caminhe devagar ou rapidamente, suba e desça escadas passo a passo: as pernas em forma de C suportam esse tipo de atividade cotidiana. tecnologia com a introdução da tecnologia C-Leg em 1997, o controle totalmente inteligente de sistemas protéticos que podem se adaptar a padrões de marcha individuais tornou-se possível pela primeira vez. A prótese é controlada por um sistema hidráulico baseado em microprocessador que se adapta dinamicamente e em tempo real a todas as velocidades de caminhada.

O texto acima "O padrão certo para pacientes com amputações" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.