As portas devem proporcionar conforto térmico ou acústico para evitar a transmissão indesejada de temperatura e ruído das áreas externas. Uma coisa relacionada a esses fatores inerentes à resistência de uma porta é sua espessura. Quanto mais fina a estrutura da porta, menor a probabilidade de proporcionar segurança e conforto. Nesse sentido, as portas automáticas saem pela frente: são compostas por n peças. 22 (0,80 mm) ou nenhum. 20 (0,95 mm).

 São mais duráveis e mais finas

 São mais duráveis ??que as portas manuais que usam portas mais finas, geralmente com um n. 24 (0,65mm), reduzem o peso do produto e facilitam o manuseio. Profundidade das guias laterais Outra diferença significativa entre as portas de enrolar automáticas e manuais é a profundidade das grades laterais. Nas portas manuais, esses trilhos são mais “rasos”, como pode ser observado nas portas manuais com trilhos em forma de U com apenas 4 cm de profundidade.

O texto acima "Uma coisa relacionada a esses fatores inerentes" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.