Um filtro para pesquisas baseadas em negócios

 Primeira atualização do algoritmo do Google muda SEO depois de anos de otimização de sites, geração de links e manipulação de classificação fortemente usando técnicas de chapéu preto, em 2003 ela lançou sua primeira grande atualização em seu algoritmo, chamado Florida, e mudou o SEO para sempre. De acordo com Gord Hotchkiss, Florida é um filtro para pesquisas baseadas em negócios identificadas por meio de palavras-chave específicas. Ele limpa muitos sites de alto escalão.

 Os resultados tem sido positivos

 Em vários testes, a ferramenta removeu entre 50% e 98% dos sites listados anteriormente. Alvos são sites afiliados cujos domínios contêm palavras-chave e uma rede de links que levam à página inicial do site. Postada, a atualização atraiu a ira dos comerciantes, que fizeram dos sites afiliados sua principal fonte de tráfego (e vendas). Apesar do impacto da atualização, os resultados têm sido positivos, com sites de maior qualidade lançados, varejistas investindo mais no próprio site e melhorando os resultados de busca.

O texto acima "Um filtro para pesquisas baseadas em negócios" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.