Ferramenta que classificam as buscas por palavras

 Essas palavras-chave estão relacionadas entre si por seus conceitos. Por exemplo, "visitar São Paulo" está semanticamente relacionado a "passagens aéreas para SP" e "melhores destinos em SP". A chave para otimizar o SEO por meio da pesquisa de palavras-chave é segmentar tópicos relevantes para o seu setor e com bom potencial de tráfego, mantendo as seguintes métricas em mente: popularidade. Ele determina quantas pessoas estão procurando por uma determinada coisa em um determinado período de tempo e geralmente é medido no nível do país. Dificuldade de palavras-chave. Também conhecida como competição de palavras-chave, essa métrica mede a facilidade com que uma palavra-chave é classificada nos resultados de pesquisa orgânica do Google.

 O planejador de palavras-chave do Google

 Felizmente, ferramentas de SEO como Ahrefs, SEMrush e o Planejador de palavras-chave do Google podem identificar facilmente essas métricas. Se você quiser escrever sobre culinária, a maioria deles é altamente competitiva ao verificar suas palavras-chave de foco: palavra-chave de foco em ahrefs Se o seu site é novo e você está segmentando a palavra-chave "biscoitos de manteiga de amendoim", suas chances de uma boa classificação no Google são mínimas. Portanto, é uma boa ideia começar a listar palavras-chave de cauda longa, como: Palavras-chave de cauda longa em Ahrefs Palavras-chave com alto volume de pesquisa atrairão mais tráfego orgânico, mas também serão mais competitivas. Segmentar um grande número de palavras-chave significa competir com sites de maior qualidade e autoridade. 

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