As abordagens farmacológicas podem funcionar de várias maneiras, as técnicas de castração Suprime a secreção de gonadotrofinas, impedindo o desenvolvimento Os embriões até induzem a perda embrionária ou fetal. Em geral, os métodos não cirúrgicos de contracepção, embora eficazes, A aplicação em série é necessária, mas ainda não há solução clara. também, Medicamentos podem causar alterações e problemas de saúde em animais Metabolizado in vivo. Por essas razões, Castro et al.

 Um dos métodos mais eficazes

    A esterilização cirúrgica é um dos métodos mais eficazes de controle populacional O mais adequado, mais eficaz e mais seguro. Segundo Macedo, os métodos cirúrgicos incluem infertilidade ou esterilidade. Excisão cirúrgica permanente e completa por alteração anatômica do animal ou parcial (vasectomia, ooforectomia e vasectomia) órgãos do sistema reprodutor de cães e gatos. OSH, retirado A ressecção ovariana e uterina e OQ, testicular e epididimal é a abordagem preferida Controle a reprodução desses animais. Para este procedimento, uma variedade de técnicas e diferentes protocolos de anestesia podem ser utilizados.

O texto acima "Os métodos não cirúrgicos de contracepção" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.