Diferença entre Drones Multirotor e Monomotor

O Drone FPV é controlado por um sistema de limitação de controle remoto para voos mais seguros e é normalmente construído com 4 ou mais propulsores, os quais são divididos em drones multirotor e monomotor. A maioria dos drones que você verá na web são multirotores, mas também existem os monomotores, que diferem dos multirotores em alguns aspectos-chave.

Os multirotores são mais populares entre os pilotos de FPV

Pois são muito mais estáveis e fáceis de voar do que os monomotores, que são projetados para voos curtos, rápidos e acrobacias extremas. O concento de frente, traseira, palheta permite que os pilotos se movam em quaisquer direções que eles querem, o que os faz perfeitos para um voo estável.

Os monomotores tem um motor e uma hélice, que obviamente torna mais difícil controlar e manter na área certa, mas também são perfeitos para voos extremos, pois podem se mover rapidamente e fazer acrobacias de tirar o fôlego. Embora não sejam tão estáveis, eles permitem que pilotos experientes possam abordar voos mais arriscados.

No geral, os multirotores são mais fáceis de usar e mais perfeitos para voos estáveis, enquanto os monomotores oferecem muita liberdade para voos mais extremos. Certifique-se de escolher o modelo certo de acordo com o seu nível de experiência e o que você pretende usar o drone para.

O texto acima "Diferença entre Drones Multirotor e Monomotor" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.